Bleach Blood War Episódio 9 – Onde Assistir e Data

Bleach Blood War chegou com os dois pés na porta trazendo então uma animação impecável e uma adaptação fenomenal do mangá.

A guerra na Soul Society se intensifica e os capitães dos 13 esquadrões entram então em batalha.

Neste post falaremos onde pode assistir Bleach Blood War Episódio 9 online.

Com o lançamento tão aguardado de Bleach, muitos então se perguntam como será o lançamento dos episódios, quantos haverão e onde assistir.

Data de Lançamento do Episódio 9

O nono episódio de Bleach: A guerra Sangrenta dos Mil Anos será lançado dia 05 de Dezembro (segunda-feira) na plataforma de Streaming Disney+.

Horários:

  • 10h00 no México.
  • 10h00 na Colômbia. 
  • 12h00 no Chile. 
  • 12h00 na Argentina.
  • 17:00 na Espanha.

Porém, para a nossa infelicidade, o anime não estará disponível então para a América Latina e Espanha através do Disney+ ou Hulu.

Semanalmente haverão post’s aqui no Allzone informando data do lançamento do episódio seguinte, pois pode haver adiamentos de episódios. Então fique ligado!

Onde Assistir Bleach Blood War

O sistema de Streaming do Disney+ já havia confirmado que Bleach Blood War entraria em seu catálogo e estaria lançando semanalmente os episódios, porém sem previsão para estar presente para os usuários da América Latina.

O episódio 8 poderá ser encontrado facilmente na internet já que até o momento não teremos Streaming oficial na América Latina.

Divisão de Episódios

Foi confirmado que Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos conterá um total de 52 episódios. Esses episódios serão distribuídos em quatro partes, algo semelhante com o lançamento da quarta temporada de Shingeki no Kyojin.

Haverão cerca de 13 episódios em cada parte e um intervalo de cerca de 3 há 6 meses no lançamento então de cada parte.

Bleach: The Thousand-Year Blood War

Notícias Relacionadas !!!

Curtiu ?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.

Mais Sobre Bleach Blood War

Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos se trata então do último arco canônico da obra criada por Tite Kubo nos mangás. A trama coloca o protagonista Ichigo Kurosaki contra os poderosos Wandenreich. O grupo, liderado então pelo rei Yhwach, é formado pela elite dos mais poderosos Quincies.

Os Quincies supostamente tinham sido derrotados pelos Shinigamis há milhares de anos, mas enquanto todos pensavam que tinham sido extintos, eles se esconderam esperando o momento certo para contra-atacar, finalmente declarando uma guerra em busca por vingança.

Toda a verdade e os segredos escondidos pelos Soul Reapers durante mil anos finalmente serão então revelados a medida em que a batalha final de Ichigo Kurosaki avança e a história de Bleach se aproxima do fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *