Boku no Hero 370 Spoilers

Já temos então os Spoilers de Boku no Hero 370.

Estamos atualizando os spoilers em tempo real, então atualize o site constantemente ou fica ligado em nosso twitter para as atualizações.

Leia o capítulo 369 Online. Clique Aqui !!!

SPOILER’S !!!

Capítulo 370: HIStory

O capítulo começa com um flashback do Spinner em sua cidade natal. Ele está sendo apedrejado por pessoas que dizem que ele é uma desgraça àquele lugar e que mutantes nunca serão aceitos, não importa quanto tempo passe. O flashback encerra com ele de frente para o oceano.

Em seguida, somos contextualizados do que está acontecendo. AFO assumiu que Kurogiri estaria no hospital central e enviou Spinner, alguns dos remanescentes do exército e vários civis que os seguem pra atacar. Ao todo são cerca de 15 mil pessoas, quase todos mutantes.

Os heróis estão tentando contê-los de qualquer forma mas, contando com a polícia, eles somam apenas 200. Mic pensa pra si mesmo que Shirakumo ficou bem popular e ataca com um Loud Out Shout, mas um dos mutantes é usado como barreira humana para impedir a passagem do som.

Um mutante tubarão com asas tenta perfurar Mic, mas Kouda controla alguns pássaros e o protege. Ele diz que se separou do Shouji enquanto lutavam. Os policiais querem pedir reforços mas o chefe diz que é impossível e diz pra usarem os escudos de taser pra empurrá-los.

Vários mutantes se reuniram em volta de Lock Lock e ele diz pra eles pararem, mas seus rostos estão furiosos. Eles dizem que quem tem aparência de humano jamais entenderá o que eles estão sentindo. Eles carregam bandeiras do Spinner e usam seu rosto em camisas.

Eles então começam a atacar Kouda, que é derrubado no chão. Ele não entende por que isso está acontecendo e um dos mutantes o chama de traidor e pergunta se ele cresceu em uma cidade grande. Vemos que um dos líderes do exército está discursando no topo de um prédio.

Ele diz que o aconselhamento de individualidades não serve pra nada e que eles sentem na pele as consequências disso. Ele cita como exemplos o “Incidente 66” e “O Grande Expurgo de Jeda”, onde mutantes foram exterminados por pessoas que sentiam aversão a eles.

E embora pareça que as coisas melhoraram, com o Nezu e outros mutantes ocupando posições de poder e mutantes andando livremente pela rua, isso é só fachada. Os não-mutantes continuam sendo maioria e a educação não ensina a aceitar as diferenças propriamente.

Muitas pessoas ainda sentem o mesmo “nojo” que os responsáveis pelos massacres sentiam. Ele tira sua máscara e diz que, não importa o quão brilhante seja a luz do heroísmo, eles nunca se sentiram iluminados, todos eles já pensaram que preferiam não ter individualidade.

Ele diz que os mutantes não reconhecem os heróis como seus salvadores, aquele que vai guiar a sociedade para um caminho melhor é o Spinner. Enquanto ele diz isso vemos a bandeira e vários mutantes torcendo por ele, dizendo que vão abrir caminho e que ele precisa vencer.

Porém o Spinner nem entende o que eles estão falando, só o que se passa pela cabeça dele são palavras soltas como “All For One” e “Poder”. Ele então se prepara pra atacar dois policiais, mas Shouji aparece e ataca com um Octo Brawl.

Os mutantes imediatamente avançam, o chamando de traidor e dizendo pra matá-lo. Ele então se lembra de pessoas que também queriam que ele morresse quando era mais novo e pergunta o que atacar o hospital tem a ver com a causa deles.

Ele diz que na guerra anterior, a primeira coisa que os heróis fizeram foi garantir as seguranças dos pacientes do Hospital Jaku, algo que nem foi cogitado pelos mutantes. Vemos então um quadro de flashback do Shoji, com a cara enfaixada e também de frente pro oceano.

Ele pergunta novamente se eles estão pensando nas consequências dos seus atos e, que se não estiverem, ele não vai perdoá-los. No último quadro do capítulo, finalmente vemos o rosto do Shouji!

FIM DO CAPÍTULO!!!

IMAGENS

Notícias Relacionadas !!!

O que achou dos Spoilers de Boku no Hero capitulo 370 ?

Curtiu ?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.

Mais Sobre Boku no Hero

Boku no Hero conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Individualidade (poder) em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya tem um encontro com All Might, que o salva, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto ao se jogar no perigo para salvar o colega e rival, Bakugo, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Gradualmente descobrindo os poderes e limites da Individualidade, Midoriya ingressa na turma 1-A da U.A., um colégio especializado para treinar alunos que querem então ser heróis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *