Boku no Hero 371 Spoilers

Já temos então os Spoilers de Boku no Hero 371.

Estamos atualizando os spoilers em tempo real, então atualize o site constantemente ou fica ligado em nosso twitter para as atualizações.

Leia o capítulo 371 Online. Clique Aqui !!!

SPOILER’S !!!

Capítulo 371: Juntos com Shoji-kun

O capítulo começa com Spinner se questionando sobre o que Shouji perguntou a respeito da invasão ao hospital. Kouda ouve a voz do amigo e mutantes comentam sobre as cicatriz que ele tem na boca. Mas isso não abala sua fé e eles continuam torcendo pelo Spinner.

Porém, tudo que Spinner consegue dizer em resposta é “não faço ideia”. Os mutantes ficam confusos, mas o general da Frente de Libertação consegue disfarçar e fazer de conta que ele está comentando sobre os massacres. Eles aceitam a explicação e continuam lutando.

Shouji diz a Spinner que esse ataque vai atrasar a luta deles em pelo menos 30 anos. Spinner se enfurece e vemos um breve flashback de AFO dando quriks a ele, como Rigidez e Armadura de Escamas. E então ele se lembra de Shigaraki, dizendo que ele também jogava LOL.

É aí que Spinner recupera a compostura e ataca Shouji de volta, com várias escamas enormes saindo de seu corpo. A investida arremessa Shouji longe e Kouda grita o seu nome. É aí que Kouda se lembra do dia em que Shouji contou seu passado para todos da sala.

Eles moravam em uma vila preconceituosa e seus pais não tinham braços como o dele, então ele era o único considerado “sangue impuro”. Ele diz que Tokoyami e Kouda, que são de metrópoles, podem achar que isso é coisa do passado, mas pessoas violentas assim ainda existem.

Mineta se lembra de quando o chamou de polvo, no exame inicial de individualidades. Ele pede desculpas, mas Shouji diz que seu nome de herói é Tentacole e que ele mesmo assiste coisas como o “ranking de heróis com mais cara de vilão”, então não se incomoda com isso.

Mas ele diz que essas cicatrizes e o fato de ele ser um mutante passam uma certa imagem, então ele usa a máscara pra não pensarem que ele é um “revanchista”. Tokoyami comenta que ele é muito forte por aguentar tudo isso.

Shouji responde que ele só não consegue esquecer de todas as coisas ruins que aconteceram, mas ele prefere focar na vez em que ele foi grato por ter esse corpo. É então que vemos um flashback dele salvando uma garotinha de se afogar usando um dos seus braços extras.

Kirishima, Mina e Kaminari começam a chorar por essa ser sua única lembrança feliz e pulam pra um abraço, dizendo que eles vão criar várias outras daqui pra frente. Kouda, Tsuyu e Mineta também se aproximam dele e Shouji abraça todos.

Shouji sorri ao ver o carinho dos seus amigos e diz que embora ele não ache que séculos de preconceito se extinguirão na geração deles, ele vai continuar os esforços daqueles que vieram antes. Ele vai se tornar o herói mais maneiro e passar essa “memória boa” adiante.

Volta pro presente e Shouji grita que ele também sofreu violência e que os atentados a eles nunca serão justificados. Mas ele diz que tem que ter outro jeito de lidar com isso e se lembra da civil gigante dizendo que expulsaram ela de vários refúgios por ela ser mutante.

Spinner grita descontrolado, dizendo que não quer saber de nada disso. Shouji diz que eles precisam pensar em como canalizar sua ira, porque eles sabem como é ser ferido. O general tenta interromper, mas Kouda manda vários pássaros em sua direção.

Ele diz pra eles não rirem do Shouji e vemos que sua aparência mudou, tem mais cifres saindo da sua cabeça. Shouji faz crescer vários olhos em seus braços e os contorce, preparando um golpe. Spinner diz que isso é nojento e ele diz “sim. E esse sou eu”.

FIM DO CAPÍTULO!!!

IMAGENS

Notícias Relacionadas !!!

O que achou dos Spoilers de Boku no Hero capitulo 371 ?

Curtiu ?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.

Mais Sobre Boku no Hero

Boku no Hero conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Individualidade (poder) em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya tem um encontro com All Might, que o salva, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto ao se jogar no perigo para salvar o colega e rival, Bakugo, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Gradualmente descobrindo os poderes e limites da Individualidade, Midoriya ingressa na turma 1-A da U.A., um colégio especializado para treinar alunos que querem então ser heróis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *