Boku no Hero 374 Spoilers

Já temos então os Spoilers de Boku no Hero 374.

Leia o capítulo 373 Online. Clique Aqui !!!

SPOILER’S !!!

Capítulo 374: Efeito Borboleta

O capítulo começa com uma página mostrando Mic e Kurogiri. Logo em seguida vemos um programa meteorológico dos Estados Unidos, com a apresentadora dizendo que uma nuvem gigante apareceu de repente no Japão.

Ela diz que as correntes de ar podem fazer com que a nuvem chegue até a América do Norte e que meteorologista atribuem seu surgimento ao encontro de ondas de calor em vários pontos do país. Enquanto ela fala isso, vemos quadros de Shouto, Dabi e Endeavor.

Assim como o efeito borboleta diz que o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode causar um furacão no Texas, talvez o bebê luminoso pode ter levado ao caos que se desencadeia na sociedade Paranormal nesse momento.

Ela começa a dizer que o mundo pode ser mudado pelo poder de uma pessoa, e por isso que o AFO é uma presença tão notável. A transmissão é cortada e o foco muda pra Kamino. Shouto se pergunta como Dabi ainda consegue se mover sendo que todos os outros já estão exaustos.

Dabi pensa consigo mesmo que Gunga é muito longe e que ele não teria condições de acabar com Shouto e ir pra lá depois. Ele então começa a voar na direção contrária e Shouto percebe que ele quer ir até o Endeavor.

Burnin’ percebe que seu corpo não vai aguentar por muito tempo e Shouto tenta provocá-lo pra fazer com que ele desista. Porém, nesse mesmo instante Skeptic entra em contato com ele e diz que a viagem vai sair de graça. É então que um portal se abre bem na sua frente.

Corta pra U.A. e vemos Manual dizendo que o impacto dos golpes pode afetar a água e pergunta se Monoma está bem. Ele diz que sim e que essa luta vai entrar nos livros de história, então ele precisa cumprir seu papel e garantir que todos vão vencer.

Shigaraki está inchado e Deku está prestes a dar mais um golpe nele, mas um portal aparece atrás de Aizawa e dos outros. Começa então um discurso do AFO, dizendo que ele sempre confia no sentimento das pessoas e que ele sabia que Spinner faria isso.

Ele diz que instalou um microdispositivo na mão da Nana pra que Kurogiri soubesse exatamente o que fazer quando acordasse. Logo em seguida Dabi chega até onde ele, Endeavor e Hawks estão, dizendo “papai”. Mas não só ele: dois clones do Twice também vieram junto!

A morte de um homem trágico despertou a ira de uma garota e agora ela tem o poder para anular essa tragédia. Ele provoca Hawks dizendo que é hora de ver o que teria acontecido se ele não tivesse priorizado o Twice. Hawks diz “temos que matar ele imediatamente!”

FIM DO CAPÍTULO!!!

NÃO TEREMOS BOKU NO HERO SEMANA QUE VEM !!!

IMAGENS

Notícias Relacionadas !!!

O que achou dos Spoilers de Boku no Hero capitulo 374 ?

Curtiu ?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.

Mais Sobre Boku no Hero

Boku no Hero conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Individualidade (poder) em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya tem um encontro com All Might, que o salva, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto ao se jogar no perigo para salvar o colega e rival, Bakugo, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Gradualmente descobrindo os poderes e limites da Individualidade, Midoriya ingressa na turma 1-A da U.A., um colégio especializado para treinar alunos que querem então ser heróis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *