Boku no Hero 379 Spoilers

Já temos então os Spoilers de Boku no Hero 379.

Leia o capítulo 378 Online. Clique Aqui !!!

SPOILER’S !!!

Capítulo 379: Esperanças

Na capa colorida vemos Gentle e La Brava.

O capítulo começa com um flashback do hospital central logo depois de Kurogiri ter acordado. As pessoas estão desesperadas e vemos o doutor Mario dizendo que a Nagant não pode se mover por aí. Ela diz pra ele calar a boca e informar a localização do inimigo.

O doutor diz que não pode dizer, já que ela está em custódia, mas Nagant diz que Midoriya pediu pra ela lutar ao lado deles. Lock Lock então aparece e diz que vai permitir que ela participe. Ele entrega um dispositivo que contém todas as informações sobre os inimigos.

Corta pro presente e vemos Nagant dizendo que quer acertar pelo menos mais um tiro para recompensar Hawks e Deku por terem feito ela sair da escuridão e relembrar o sentido da sua existência. Ela então atira e acerta o braço do Shigaraki de novo.

Deku entende o que está acontecendo e sorri. Corta pro AFO interior gritando de ódio, dizendo que não faz sentido um lixo como ela, que matou inocentes e aliados, querer bancar a vítima. De repente, dedos começam a sair da sua boca.

Os dedos representam o Shigaraki. Ele ri do AFO e diz que o plano dele de usar os outros não deu certo. Ele também diz que sabe que AFO só criou ele pra enfurecer o All Might e que ele queria usar seu ódio pra roubar o OFA, mas esse plano também acabou sendo um fracasso.

A fusão parecia ter dado certo, mas Shigaraki manteve sua “origem” escondida bem no fundo do seu coração. Isso permitiu que ele fosse recobrando sua personalidade pouco a pouco sem que AFO notasse, criando uma saída do seu controle.

AFO se desespera e tenta ordenar que Kurogiri o teleporte até o seu corpo original, mas Kurogiri começa a travar. Ele diz que precisa proteger Shigaraki, mas aos poucos começamos a ver mais do rosto do Shirakumo e ele diz “quem… onde… amigo…”

Shigaraki continua seu discurso, dizendo que ele não precisa do AFO. Seu coração nunca vai se render, como o da Nagant ou do Gentle. Ele diz que tudo o que existe no mundo deu origem à sua casa, e é por isso que os desejos de Tomura Shigaraki e Tenko Shimura são um só.

Enquanto diz isso, ele começa a sair de dentro do mar de mãos e dedos. Ele encerra seu discurso com “nosso desejo é destruir tudo que tem relação com aquela casa” enquanto sorri e seu cabelo volta ao tamanho normal. Shigaraki está de volta!!

Ele então diz “e é só isso que vai me salvar, herói”, mas em questões de segundo Deku já puxou ele pra fora da U.A. voadora. Gentle e Mirio ficam confusos, mas ele diz que a partir do momento em que Shigaraki recuperou suas quirks, o caixão voador se torna inútil.

Deku diz “Eu não vou deixar que você faça isso. Mas também não vou ignorar o você que estava chorando”. Ele amarrou as mãos do Shigaraki usando o chicote negro e agora os dois estão em terra firme, prestes a começar a luta.

FIM DO CAPÍTULO!!!

IMAGENS

Notícias Relacionadas !!!

O que achou dos Spoilers de Boku no Hero capitulo 379 ?

Curtiu ?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.

Mais Sobre Boku no Hero

Boku no Hero conta a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem Individualidade (poder) em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta.

Prestes a adentrar o colegial, Midoriya tem um encontro com All Might, que o salva, mas ele acidentalmente mostra que está enfraquecendo. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto ao se jogar no perigo para salvar o colega e rival, Bakugo, ele o aceita como pupilo, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.

Gradualmente descobrindo os poderes e limites da Individualidade, Midoriya ingressa na turma 1-A da U.A., um colégio especializado para treinar alunos que querem então ser heróis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *