Olá Zoner’s, trago a vocês os SPOILER’S de Boku no Hero capítulo 336 resumidamente. Então acomode-se e PLUS ULTRA!
Os SPOILERS
O capítulo já se inicia mostrando como All For One vê Aoyama e seus pais. Os compara com isqueiros sem combustível, quando chegam ao ponto de não servir mais o seu propósito, viram descartáveis.
Se continuassem vazando informações para eles, então tudo bem, caso sejam descobertos, eles simplesmente continuam seus planos, afinal, Aoyama e sua família não tem nenhum informação relevante sobre All For One e os vilões.
E então voltamos para onde o capítulo 336 parou, vemos os pais de Aoyama tentando irem embora junto com ele, porém vemos o quão devastado Aoyama está por ter sido descoberto.
Vemos mais um pouco sobre o passado de Aoyama em um flashback, vemos que seus pais talvez tenham ficado mais devastados que o próprio filho por nascer sem uma individualidade. E mesmo após ter recebido sua individualidade de All For One, vemos que ela não se adaptou corretamente ao seu corpo, como podemos ver desde o inicio da obra.
Fazendo com que seja necessário ele utilizar de equipamentos para auxiliar a sua individualidade ao seu corpo.
Vemos também mais um pouco das ordens de All For One:
– Se junte a U.A. pois All Might viraria um professor.
– Me informe quando a classe estiver isolada do restante da escola.
– Me informe a localização do campo de treinamento.
– Assim que Midoriya retornar a U.A. motive-o a agir sozinho.
All For One mostrou vários cadáveres para eles, dizendo que se falhassem ou tentassem enganá-lo, eles teriam o mesmo destino.
Vemos também como Aoyama ficou devastado após ler a carta de Deku e descobrir que ele também nasceu sem nenhuma individualidade. Porém, mesmo em prantos, ele desfere um ataque de Laser que é refletido por Hagakure.
É então que vamos algo extremamente tocante, vemos nesse instante o rosto de Hagakure e ela também está chorando.
E então tem um salto de cena e vemos Aoyama e seu pais amarrados em uma sala de aula na presença de All Might, outros professores e os alunos.
Vemos as reações dos alunos, amigos de Aoyama, descrentes, sem acreditar que ele é um traidor e se recusando a sair da sala até descobrirem tudo junto os professores.
Apesar de tudo, Deku vê o que muitos não conseguiam mais, que mesmo com tudo, Aoyama nunca deixou de se preocupar com seus amigos, de ajudar com o podia e quando podia.
Ele diz que Aoyama não está chorando porque não conseguiu obedecer o All For One, mas sim porque não queria trair seus amigos, apesar de tudo, todos eles são importantes para Aoyama.
É então que Deku diz algo que toca a alma de Aoyama “Ninguém deve ser considerado um vilão para toda sua vida por causa de um único crime”.
E então ele estende sua mão à Aoyama e diz “Você ainda pode ser um herói”.