Spoiler's de Boku no Hero Capitulo 338
Olá Zoner’s, trago a vocês os SPOILER’S de Boku no Hero capitulo 338 resumidamente. Então acomode-se e PLUS ULTRA!
Os Spoiler's
O capítulo começa com Tsukauchi pedindo a Sansa (o gato policial) para tapar a boca de Aoayama e diz a Deku que ele não tem como segurar sua mão, pois está amarrado.
Ele também diz que não importa as circunstâncias, os crimes que ele cometeu para All For One não serão apagados. E mesmo que presumam que ele não vai explodir, é melhor levá-lo direto ao hospital central para ter 100% de certeza.
Midoriya interrompe, dizendo que é improvável que eles encontrem All for One por conta própria. Kaminari, Momo e Mineta entendem na hora o que ele está pensando: Aoyama é o único capaz de conduzi-los até ele.
Present Mic pensa que eles estão se precipitando e que é impossível confiar em Aoyama agora, mas Iida interrompe dizendo que os erros que ele cometeu são água sob a ponte. Ele diz que eles também são os culpados por não conseguirem salvar seu coração e que, a essa altura, o que o próprio Iida mais deseja é segurar a mão de seu colega que chora de desespero.
Bakugo diz que vai acertar pelo menos 5 Howitzer Impacts na cara de Aoyama para compensar o sequestro, e Sero diz a ele para parar porque é difícil dizer se é uma piada ou não.
"Eu assumo a responsabilidade"
Tsukauchi começa a conversar com os pais de Aoyama sobre qual é a escolha mais racional a se fazer no momento. Mas ele é interrompido por Aizawa, que estava assistindo a tudo através de uma video-chamada no Ipad que Present Mic está segurando. Ele pergunta a Deku se ele já tem um plano específico, mas ele diz que não.
Aizawa diz a Tsukauchi que ele também é o culpado por não perceber antes e que concorda com a decisão dos alunos. Ele então fala diretamente com Aoyama, dizendo que não tem a intenção de expulsá-lo da U.A.
Tsukauchi diz que eles precisam investigar alguns lugares primeiro e pede a Sansa para não relatar isso ao resto da força policial ou a qualquer outra pessoa. Os Aoyamas estão sendo escoltados pelo corredor, Deku chama seu nome, mas ele não consegue responder.
Vemos todos os alunos nos dormitórios, dizendo que precisam se preparar. Iida pergunta a Deku o que eles farão com seus trajes de heróis, já que os dois trajes estão uma bagunça. Hagakure diz que eles vão derrotar All For One com certeza e todos concordam, com uma expressão de raiva.
"VAMOS!"
A porta explode e Hatsume cai com os seios no rosto de Deku. Fim do capítulo.