Olá Zoner’s, recentemente fizemos um post falando sobre o vazamento do roteiro de Spider-Man: No Way Home, porém saiu novos materiais de divulgação, entrevistas e novos vazamentos. O quão real é o roteiro chinês vazado ?
Fique com a gente e acompanhe todas as novas informações. Lembrando que todas as informações a partir de agora terão alta chance de serem reais, caso não queira Spoiler volta para esse post após assistir o filme.
Novos Teaser's e entrevista
Há cerca de 3 dias saiu novos teaser’s com pequenas cenas extras e novos diálogos. Mas o teaser em questão que fez muitos teoristas de plantão pararem foi o teaser logo abaixo:
Nele vemos Peter do Tom Holland permitindo que o Doutor Estranho faça algo. Mas o que ?
No vazamento chinês vemos que no final do filme o Doutor Estranho finalmente finaliza o feitiço de esquecimento, porém para a sua surpresa, TODOS esquecem da existência do Peter Parker, até mesmo o próprio Doutor Estranho, porém ainda lembram que o Homem-Aranha existe.
Muito especula-se que essa cena do teaser seja a mesma cena desse trecho do roteiro. Também pode ser o final quando o Doutor Estranho finalmente manda os vilões embora.
Mas é só isso ? Não Zoner, temos muito mais. No roteiro vazado também temos a descrição de uma cena onde o Peter vai em uma loja onde a MJ trabalha, carregando com ele uma carta para entregar a ela, pois ela também esqueceu da existência de Peter Parker.
Em uma entrevista com Tom Holland, é nos apresentado algumas cenas dos bastidores do filme, e fiquem atentos no tempo 2min e 13seg do vídeo:
Vemos que a MJ aparentemente está trabalhando em uma loja, aparentemente uma cafeteria, segurando uma carta e a rasgando. Em fotos vazadas dos bastidores vemos Peter andando em direção ao trabalho de MJ segurando a mesma carta em suas mãos.
Mas e você Zoner, acredita nos vazamentos ? Não temos muitas confirmações do inicio do filme, mas o final está se encaminhando para o roteiro vazado.
Deixe seu feedback e o que achou da notícia nos comentários logo abaixo
“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”.