O Poder Capaz de Destruir um País – Uranus

O capítulo 1060 de One Piece revelou um poder imensurável que trouxe a total destruição do Reino de Lulusia em questão de segundos, será que foi a Arma Ancestral Uranus ? Vamos conferir tudo!

One Piece 1060 - Mangá Online - allzone
One Piece 1060 – Mangá Online – allzone

Após presenciar a aniquilação de Lulusia, muitos começaram a teorizar sobre esse ser um feito de Uranus, a Arma Ancestral que faltava ser apresentada.

As histórias de capa de Enel foram sempre muito misteriosas e reveladoras, servindo como base para diversas teorias de One Piece. Em uma delas vemos desenhos que representam as Armas Ancestrais: Pluton, Poseidon e Uranus.

arma ancestral uranus, poseidon e pluton - one piece - allzone

Uranus é presentada com um símbolo possuindo 16 pontas, que seria a exata quantidade de raios(laser’s ?) usados para aniquilar o Reino de Lulusia.

Um personagem importante para a obra e que possui uma grande ligação com os Dragões Celestiais e sabe do real segredo de Mary Geoise: Doflamingo.

Doflamingo possui um ataque chamado de 16 balas sagradas, que pode ter sido baseado no poder de Uranus.

Mais uma comparação com o número 16 é que Skypiea foi então a 16ª ilha visitada pela tripulação.

Outra Possibilidade das 16 Balas Sagradas

Outra explicação para a nomeação do golpe de Doflamingo seria a representação de sua infância quando estava sendo torturado.

O ataque God Thread que significa “Deus/Execução Divina” e então Doflamingo desfere 16 cordas infundidas com Busoshoku Haki que ele nomeia como “16 Balas do Assassino Sagrado”. Esse ataque pode ser referência ao assassinato de uma criança por um Dragão Celestial. A criança é baleada 16 vezes com uma pistola, ficamos sabendo disso pois o pai dessa criança grita enquanto acontece a tortura de Doflamingo.

Ligação com o Deus Urano

O nome das armas ancestrais possuem ligação com seu propósito, Urano foi o deus do céu e esposo de Gaia, a deusa da Terra.

O nome Uranus tem forte ligação com o céu, representando um poder que vem acima das nuvens, como vemos no capítulo 1060.

Antes de Lulusia ser aniquilada, as pessoas relatam que o céu escureceu, como se algo estivesse pairando acima das nuvens e tapando o sol. E então liberou um poder avassalador que tirou o Reino do mapa.

É possível especular que essa arma foi então a responsável por destruir o reino antigo e tirar God Valley do mapa.

Curtiu ?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.

Mais Sobre One Piece

One Piece é um anime produzido pela Toei Animation e criado por Eiichiro Oda e transmitido pela Fuji Television baseado na série de mangá com o mesmo nome. O primeiro episódio foi então ao ar no Japão no dia 20 de outubro de 1999. 

Gol D. Roger era conhecido então como o Rei dos Piratas. Ele conquistou tudo na vida: fortuna, fama e poder. Suas últimas palavras antes de ser executado inspiraram homens do mundo inteiro a se lançarem ao mar : “O meu tesouro? Podem ficar com ele, se quiserem… Mas vão ter que procurá-lo. Deixei tudo naquele lugar!”. Então assim Roger criou a Grande Era dos Piratas.

Passados 22 anos, um garoto chamado Monkey D. Luffy, usuário da Gomu Gomu no Mi, parte em busca do seu sonho: achar o One Piece e se tornar então o Rei dos Piratas, que é o título da pessoa que vai conquistar o mundo. Luffy terá de juntar uma tripulação forte no East Blue, o mar mais fraco de todos. Aparecerão muitos inimigos poderosos em seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *