One Piece 1059 – O Incidente do Capitão Coby.
Clique na Imagem para Ampliar e ter uma experiência melhor.
Não esqueça de passar para o lado para ver as outras páginas. Uma Boa leitura !!!
SPOILER’S !!!
Capítulo 1.059: “O Incidente do Capitão Koby”.
Germa 66’s Ahh…. A excursão emocionante, Vol. 18 “Gás de alucinação de César!!”.
Na capa vemos Katakuri e Oven se batendo por causa do gás alucinógeno de César.
O capítulo começa com um navio navegando nos mares perto da Ilha da Esfinge (a terra natal do Barba Branca). Marco está deixando o navio e agradece a tripulação por levá-lo até lá. O navio é o navio dos Piratas do Ruivo.
Shanks então pergunta a Marco se ele não vai se juntar a eles. Marco diz a Shanks para parar de brincar, ele está cansado de ser o babá dos grandes piratas.
Shanks diz a Marco para não exagerar porque ele não é um punhado, Ben Beckman diz a Shanks que ele é, enquanto seus nakamas riem de seu capitão.
Todos se despedem de Marco enquanto ele voa para a Ilha da Esfinge.
Um flashback então começa, acontece em Wanokuni, durante a noite do festival após o ataque de Ryokugyuu.
Luffy: “O que~~~~~ Você não vem com a gente!! Torne-se um pirata~~~!!”
Sanji: “Não~~~ Yamato-chan~~~~~~”
Yamato: “Tenho certeza que todos vocês perceberam também, certo? O incidente com o “cara da floresta” só foi resolvido graças ao poderoso Haki de alguém. Kaidou pode ter caído… Mas agora temos todos aqueles caras vindo atrás de Wanokuni!! não posso permitir!! Como eu poderia ir em aventuras enquanto estou preocupado com este país? Tenho certeza que nós dois sentimos o mesmo!!”
Yamato fala com Luffy totalmente convencido do que ele diz, ele até pisca para Luffy com confiança. Luffy olha para Yamato seriamente, mas ele entende o que Yamato diz, então ele aceita a decisão de Yamato e deixa Momonosuke e o outro sob seus cuidados.
Zoro pede então a Yamato que tome cuidado para não ferir os sentimentos de Momonosuke, pois ele tem um sentimento muito forte de orgulho. Yamato diz a Zoro que sabe disso. Yamato diz também que vai buscar um objetivo pessoal em Wanokuni para se realizar ainda mais. Sanji chora pela decisão de Yamato.
Marco chega voando onde Luffy e os outros estão. Marco diz a Luffy que um navio adequado apareceu perto de Wanokuni e ele vai deixar a ilha nele. Há um pequeno flashback de Marineford, quando Marco disse a Jinbe para levar o irmão de Ace com ele (após a morte de Ace). Luffy então agradece a Marco por ajudá-lo durante a Summit War.
Marco: “Tenho certeza que Ace ficaria muito feliz se soubesse o quão longe você chegou!!”
Luffy: “Shishishi!! Entendo!!”
Marco voa então de Wanokuni com uma última mensagem para Luffy.
Marco: “A partir de agora esta é a sua era!! Vá em frente com determinação!!”
Luffy: “Claro, pode deixar!!”
O flashback termina. Voltamos ao presente, para ver Marco chegando à Ilha da Esfinge.
Corta para “Amazon Lily”, a ilha das mulheres. Parte da grande montanha no centro da ilha foi destruída. Gloriosa diz que é a primeira vez que os homens conseguiram invadir a ilha tão profundamente, e que os danos na cidade são enormes. Hancock diz que enquanto ela estiver na ilha, os inimigos continuarão vindo.
Hancock: “Uh.. Agora que a situação chegou a isso… eu quero me casar com Luffy… ♡”
Gloriosa : “Você sempre quis isso, não é algo novo…”
Um novo flashback começa, ocorre durante o ataque dos fuzileiros navais algumas semanas atrás. Os fuzileiros navais conseguem derrubar o portão da cidade, mas Kuja contra-ataca. Os fuzileiros então mandam os novos pacifistas chamados “Serafins” para a linha de frente e ordenam que ativem as câmeras de gravação também. O vice-almirante Yamakaji diz que não há visão de Hancock ainda.
Uma garotinha com asas e uma chama nas costas aparece na frente de Marguerite e Sweet Pea, mas eles não querem brigar com uma criança. A menina, que tem pupilas em forma de estrela, dispara um laser com a mão como os pacifistas que já conhecemos.
De repente, o navio dos Piratas do Barba Negra aparece atrás dos Navios de guerra da marinha. Um poderoso maremoto empurra navios de guerra para fora do caminho do Barba Negra para Amazon Lily. Os fuzileiros navais dizem que os Reis do Mar vão notar o maremoto.
Teach desembarca na ilha com Catarina Devon e Vasco Shot.
Teach: “Zehaha!! Estou aqui para você, Imperatriz Pirata!! Não vou deixar seu poder cair nas mãos da Marinha de jeito nenhum!!!”
Catarina diz que Hancock tem um rosto maravilhoso, então ela quer que a cabeça de Hancock seja seu tesouro. Teach diz a Catarina que ela pode fazer o que quiser desde que ele consiga o poder de Hancock. Vasco diz que é melhor capturar Hancock viva e levá-la com eles.
Os fuzileiros navais pedem ao vice-almirante Yamakaji que lhes dê a ordem de atacar Barba Negra, mas Yamakaji diz que eles devem esperar a permissão do quartel-general. Teach ataca os fuzileiros navais com o poder Gura Gura no Mi enquanto diz a Boa Hancock para sair.
Koby entra com um grupo de fuzileiros navais em Kuja.
Koby: “Hancock-san!! Não queremos usar violência!! Se você vier com a gente, prometo que sairemos imediatamente!!”
Marigold e Sandersonia dizem a sua irmã para ficar longe, porque eles vão cuidar dos fuzileiros navais. No entanto, Hancock vai para a batalha.
Hancock: “Que ridículo… não estarei nas mãos de nenhum dos lados, não me curvo a ninguém!!!”
Os subordinados de Teach pedem ajuda a ele contra um novo inimigo que apareceu. É uma criança, mas eles não podem fazer nada contra ele. Vemos uma explosão causada por um laser dos pacifistas.
Teach: “Ahn? Não pode ser… Cabelos brancos… Pele morena…!! E asas pretas!?
O garoto chega onde Teach está. Ele também tem uma chama nas costas e carrega uma grande espada semelhante à espada de Mihawk (na verdade, o garoto se parece com a versão infantil de Mihawk que Oda desenhou em um SBS). O garoto ataca Teach, o corte de sua espada parte em dois pedaços a grande montanha da ilha.
Teach: “PX…!? Merda…!! Esse pirralho é um Pacifista~~~~!!! Que diabos está acontecendo!!!”
O Pacifista ataca Teach novamente, mas ele para a espada com o braço revestido de Haki. Teach usa seus poderes para absorver tudo o que está ao seu redor.
Teach: “”Buraco Negro”!!!”
Boa Hancock usa o ataque “Slave Arrow” para transformar todos os inimigos próximos em pedra, incluindo Helmeppo e o vice-almirante Yamakaji. Koby ordena então que o Pacifista pare imediatamente porque pode destruir as estátuas de pedra com seus raios laser. Boa Hancock está prestes a usar “Perfume Femur”, mas alguém a detém.
Em uma página dupla impressionante, vemos que Teach pega Boa Hancock pelo pescoço e que ele levantou Hancock do chão na frente dos Piratas Kuja e Koby (que está ao lado deles). usando os poderes da Yami Yami no Mi, então Boa Hancock não pode usar seus poderes. Nós descobrimos suas novas recompensas.
Boa Hancock: “Tire suas mãos sujas de mim!!”
[Ex-Shichibukai. “Imperatriz Pirata”. Boa Hancock. Recompensa: 1.659.000.000 Bagas]
Teach: “Zehahahahahaha!! Parece que eles te chamam de “Imperatriz” por uma razão!!! Ohh, você transformou todos os meus idiotas em pedra!!!”
[Imperador “Barba Negra”. Marshall D. Teach. Bounty: 3.996.000.000 Berries]
Enquanto Teach diz isso, vemos que até Catarina Devon e Vasco Shot foram transformados em pedra. Koby não sabe o que fazer nessa situação.
Teach conta então para Hancock que ele estava esperando pacientemente para obter seus poderes. Hancock diz a ele que seus poderes são construídos sobre sua própria beleza. Se Teach a matar, aqueles que se transformaram em pedra permanecerão nesse estado. Mesmo o próximo usuário da Mero Mero no Mi não será capaz de reverter isso. Koby diz que Hancock é um problema maior do que ele esperava.
Teach: “Esta situação parece que não vai a lugar nenhum, certo “Hero” Koby!! Você me fez um favor no incidente de Rocky Port. Graças a você eu consegui derrotar “Ouchoku/Wang Zhi” e me tornar o chefe da “Ilha dos Piratas”!!”
Koby: “…!!”
Teach: “Você realmente acha que se eu deixá-la ir… ela vai ser legal e fazer todo mundo voltar ao normal?”
Koby: “Se ela não fizer os soldados voltarem ao normal… Vai ser um grande problema. Hah… Hah…”
Hancock: “Eu farei isso se todos vocês saírem da ilha…! ! Eca.”
Teach aperta o pescoço de Hancock com mais força.
Teach: “E… isso é mentira!! No momento que eu te soltar, você vai nos transformar em pedra. E esse será o nosso fim, certo? Para ser sincero, acho que não tem como um homem não conseguir ser afetado por seus poderes. É uma situação difícil… Então eu acho que eu deveria apenas matar você.”
Koby: “Não faça isso, o número de vítimas será muito alto!!!”
De repente, aparece então alguém com um Haki muito poderoso.
Rayleigh: “Eu esperava os fuzileiros, mas isso… Até a paisagem da ilha foi alterada… Desculpe Hancock, estou atrasado.”
Teach: “Rei… “Rei das Trevas” Rayleigh!!?”
Rayleigh desembainha sua espada.
Rayleigh: “Ei “aprendiz do Barba Branca”!! Não é muito maduro da minha parte dizer isso, mas eu não gosto de você.”
Os subordinados de Koby e Teach enlouquecem. Rayleigh continua falando.
Rayleigh: “Hancock, devolva todos ao normal… eu serei a testemunha. Vocês todos vão deixar esta ilha… sem fazer nenhum movimento estúpido.”
De volta ao “Amazon Lily” no presente. Vemos que Rayleigh não chegou à ilha sozinho, Shakky está com ele e descobrimos sua verdadeira identidade.
Shakky: “Avanços sempre trazem problemas… Graças aos “Seastone Warships” de Vegapunk ”, o Calm Belt não é mais um lugar seguro.”
[Imperatriz da Amazon Lily de 2 gerações atrás. Ex-capitã dos Piratas Kuja. Shakuyaku]
Rayleigh: “Para ser honesto, as coisas têm sido favoráveis para nós. Estou velho agora, então não seria capaz de derrotar o atual Barba Negra.”
Rayleigh diz que parece que os fuzileiros navais acreditam que serão capazes de substituir os Shichibukai pelas novas armas que trouxeram para a ilha. Marigold e Sandersonia falam sobre eles.
Marigold: “No final da batalha, aqueles 2…”
Sandersonia: “Eles não tiveram um único arranhão!! E estranhamente…!! Um deles parecia exatamente com nossa irmã mais velha quando criança !!”
Vemos uma foto daquele rosto “Serafim” que os fuzileiros navais usaram no Amazon Lily. De fato, seu rosto é exatamente igual ao rosto de Boa Hancock quando criança, embora suas pupilas sejam em forma de estrela.
O capítulo termina então com um navio da Marinha relatando o que aconteceu em Amazon Lily.
Fuzileiros navais: “Sim senhor, estamos desembarcando no porto “Egg Head”. Em relação ao Capitão Koby, que foi sequestrado…”
Na última foto vemos uma página de jornal com a foto de Koby. O narrador diz que o Capitão Koby, o herói do “Rocky Port Incident”, foi sequestrado pelo Yonkou “Barba Negra” e sua tripulação pirata. Sua situação atual é então desconhecida…
Fim do capítulo.
Sem pausa na próxima semana.
Notícias Relacionadas !!!
- Bakugo o Segundo Usuário do One For All – TEORIA.
- One for All – Todos os Usuários e Poderes Explicados.
- Boku no Hero já possui data para ACABAR.
- Conheça o Visual dos Chapéus de Palha no filme One Piece Red.
- One Piece: Red não será canônico.
- Conheça todas as Zoans Místicas de One Piece.
- Tudo Sobre os Piratas Rocks.
Então…O que achou do capítulo de One Piece 1059 ?
Curtiu ?
Então nos siga no Facebook, Twitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.
Mais Sobre One Piece
One Piece é um anime produzido pela Toei Animation e criado por Eiichiro Oda e transmitido pela Fuji Television baseado na série de mangá com o mesmo nome. O primeiro episódio foi então ao ar no Japão no dia 20 de outubro de 1999.
Gol D. Roger era conhecido então como o Rei dos Piratas. Ele conquistou tudo na vida: fortuna, fama e poder. Suas últimas palavras antes de ser executado inspiraram homens do mundo inteiro a se lançarem ao mar : “O meu tesouro? Podem ficar com ele, se quiserem… Mas vão ter que procurá-lo. Deixei tudo naquele lugar!”. E assim Roger criou a Grande Era dos Piratas.
Passados 22 anos, um garoto chamado Monkey D. Luffy, usuário da Gomu Gomu no Mi, parte em busca do seu sonho: achar o One Piece e se tornar então o Rei dos Piratas, que é o título da pessoa que vai conquistar o mundo. Luffy terá de juntar uma tripulação forte no East Blue, o mar mais fraco de todos. Aparecerão muitos inimigos poderosos em seu caminho.