One Piece 1081 Spoiler’s

Já temos os SPOILERS de One Piece 1081.

Esse post será atualizado frequentemente durante a semana quando surgir mais informações.

Então fique atento nesse post para futuras atualizações e vamos lá com essa Jetnews!

Fonte: Worstgen.

LEIA O CAPÍTULO 1080 DE ONE PIECE CLICANDO AQUI !!!

SPOILER’S COMPLETOS !!!

One Piece Capítulo 1081:  O Capitão do 10º Navio dos Piratas do Barba Negra: Kuzan

Temos neste capítulo uma capa colorida onde podemos ver a tripulação do Chapéu de Palha dormindo com bolhas flutuando acima deles.

O capítulo começa onde o último terminou. Kuzan aparece e congela Hibari, Koby corre para ajudá-la. Então Kuzan vai enfrentar Garp (os outros Piratas do Barba Negra não estão com ele).

Kuzan: ‘Você será capaz de matar seu antigo “Aprendiz Nº 1″ para salvar o atual!?
Eu gosto de como você sempre fez o que você gosta…
Agora estou fazendo o mesmo, é por isso que estou seguindo o Teach!!!”

Garp: “Achei que tinha te ensinado a viver no presente!!!”

Um flashback sobre Teach e Kuzan começa, aconteceu em uma certa ilha 1 ano após Kuzan VS. Akainu na Batalha de Punk Hazard. Parte dos Piratas do Barba Negra chegam à ilha e veem alguns de seus companheiros congelados (San Juan Wolf, Vasco Shot e Doc Q). Os Piratas do Barba Negra entram em um bar e veem Kuzan, então eles bebem e se dão bem.

Lafitte sussurra a Teach para matar Kuzan e tomar seu poder para a tripulação. Kuzan ouve e fica com raiva, pronto para lutar contra eles. Mas Teach pede desculpas pelas palavras de Lafitte e oferece Kuzan para se juntar a ele.

Teach pergunta a Kuzan sobre “o Homem com a Cicatriz de Queimadura” porque parece que o homem tem o Road Poneglyph restante. Diz-se que “o Homem com a Cicatriz de Queimadura ” anda em um navio negro e pode criar redemoinhos para afundar seus inimigos no mar (podemos ver a silhueta de um navio enquanto ambos falam dele).

Shiryu: “Talvez aquele ” Homem com a Cicatriz de Queimadura ” trabalhe para o Governo Mundial.
Não será uma surpresa se o Governo Mundial mantiver um Road Poneglyph com eles para evitar que os piratas possam chegar a One Piece.”

Kuzan: “Umm… Talvez eu seja esse homem!!!
Sério, minhas únicas lembranças sobre Poneglyph estão em Ohara.
Se eu tivesse visto uma pedra vermelha ali, eu teria me lembrado dela…”

O flashback termina, Garp VS. Kuzan continua. Kuzan usa seu ataque “Ice Ball” em Garp (como fez com Barba Branca em Marineford). Mas Garp quebra o gelo facilmente.

Então Garp agarra a cabeça de Kuzan e usa um novo ataque.

Garp: ‘Aqueles que hesitam são fracos!!!
Blue Hole” (Buraco Azul – O Kanji significa “Queda no Fundo do Mar”)!!!”

Garp esmaga o corpo de Kuzan e divide o chão com o punho. Todo o corpo de Kuzan cai no chão.

Na próxima página vemos a Ilha Winner, Law foi derrotado. Teach está ofegante com sangue no rosto, ele está decidindo o que deve fazer agora.

Teach: “Zehahaha!!! O que devo fazer com o poder dele?!
Devo usá-lo ou… Talvez eu deva vender o poder dele?!”

Bepo vê o que está acontecendo com seu Capitão. Bepo então toma um remédio especial que Chopper deu a ele.

Este medicamento permite que Bepo mude para a Forma Sulong. Bepo parece durão na forma de Sulong, ele é como um enorme urso polar. Podemos ver Bepo Sulong em um painel de página inteira.

Bepo ataca Teach antes que ele possa roubar o poder de Law. Então Bepo leva Law para o mar. Em uma enorme página dupla, podemos ver que “Polar Tang” foi destruído e o restante dos Piratas Heart estão no mar ou caídos no chão…

Narrador: “Na Ilha Winner no Novo Mundo…
O pirata Trafalgar Law e seus Piratas Heart foram “derrotados”!!!”


FIM DO CAPÍTULO.

NÃO TEREMOS ONE PIECE NA PRÓXIMA SEMANA.

IMAGENS !!!

Notícias Relacionadas !!!

Curtiu ?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.

Mais Sobre One Piece

One Piece é um anime produzido pela Toei Animation e criado por Eiichiro Oda e transmitido pela Fuji Television baseado na série de mangá com o mesmo nome. O primeiro episódio foi então ao ar no Japão no dia 20 de outubro de 1999. 

Gol D. Roger conhecido então como o Rei dos Piratas. Ele conquistou tudo na vida: fortuna, fama e poder. Suas últimas palavras antes de ser executado inspiraram homens do mundo inteiro a se lançarem ao mar : “O meu tesouro? Podem ficar com ele, se quiserem… Mas vão ter que procurá-lo. Deixei tudo naquele lugar!”. E assim Roger criou a Grande Era dos Piratas.

Passados 22 anos, um garoto chamado Monkey D. Luffy, usuário da Gomu Gomu no Mi, parte em busca do seu sonho: achar o One Piece e se tornar então o Rei dos Piratas, que é o título da pessoa que vai conquistar o mundo. Luffy terá de juntar uma tripulação forte no East Blue, o mar mais fraco de todos. Aparecerão muitos inimigos poderosos em seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *