The Walking Dead – O Final da Série – Confira tudo Que Rolou

ATENÇÃO: SPOILERS SOBRE O FINAL DA SÉRIE

Após uma longa jornada que durou 11 anos e com um total de 177 episódio, a série The Walking Dead teve seu episódio final lançado oficialmente neste domingo, dia 20 de Novembro de 2022.

Intitulado como “Rest in Peace” (“Descansa em paz”, em português), o episódio teve um total de 64 minutos, dando a conclusão para os conflitos que ocorriam em Commonwealth.

Com muito sangue e diversas mortes de amigos, o episódio nos faz perder o folego desde seu início, até seus últimos minutos onde deixa gancho para os futuros spin-offs.

Após o sufoco para salvar a vida de Judith, os protagonistas não veem outro jeito além de destronar Pamela Milton e ajudar a reconstruir a grande Commonwealth.

Com Mercer agora livre e o grupo unido, todos se unem para impedir o grande massacre que Pamela estava fazendo ao deixar os civis no lado de fora com os Walkers(Zumbis) prestes a exterminá-los.

A GOVERNADORA CAÍ

Após cercada pelos protagonistas, Pamela é destronada e os portões são abertos para salvar os moradores que restaram de Commonwealth. Com o discurso de que todos possuem apenas um inimigo, OS MORTOS, todos se unem para parar os Walkers e salvar o que restou da comunidade.

O DESTINO DE ROSITA

Dentre várias mortes neste episódio, o destaque certamente foi a de Rosita. Enquanto Rosita fugia dos Walkers para salvar sua filha, ela é mordida, porém consegue escapar para ter seus últimos momentos com seus amigos e sua filha.

Além de Rosita, Jules e Luke também morrem. Luke em seus momentos finais pede para seus amigos prometerem nunca deixarem a música morrer.

1 ANO DEPOIS

Nos últimos 10 minutos de episódio, há um salto temporal de 1 ano, onde vemos então Ezekiel como o novo Governador de Commonwealth e ao seu lado está Mercer como o Vice-Governador.

Maggie diz à Negan que não quer mais odiá-lo, a ressalta o quão agradecida ela é por ele ter salvo seu filho, mas que jamais irá conseguir perdoá-lo.

Negan se vai, mas sem antes deixar uma carta para Judith junto com a bússola.

Judith, isso me ajudou a encontrar meu caminho. Estou devolvendo para você esperando que isso possa te guiar nos seus sonhos. Obrigado por me deixar usá-la.

Negan

Eugene e Max tiveram juntos uma filha, chamada de Rosie.

O grupo de Yumiko, Magna e as irmãs Kelly e Connie permaneceu em Commonwealth.

Lydia e Elijah agora são os mensageiros das comunidades.

Alexandria foi totalmente reconstruída, agora tendo Aaron e Gabriel como seus líderes.

O paradeiro de Negan é desconhecido.

Maggie e Hershel voltaram para Hilltop e junto de Daryl e Carol, planejam o futuro.

O FINAL DO EPISÓDIO

No fim vemos então Rick e Michonne, ambos não desistiram um do outro e permanecem lutando pela sobrevivência e pelo seu desejo de se encontrarem.

O encerramento do episódio é narrado por Judith e seu irmão, Rick Grimes Jr, onde marca o final dessa longa jornada com a frase: “SOMOS NÓS QUE VIVEMOS“.

E com isso, The Walking Dead chega ao final.

APROVEITEM ESSES DESCONTOS IMPERDIVEIS EM NOSSO LOJA DE AFILIADO DA AMAZON EM PRODUTOS RELACIONADOS À THE WALKING DEAD:

Notícias Relacionadas!!!

Curtiu ?

Então fique ligado no Allzone para notícias e muito mais!

Não esqueça de nos siga no FacebookTwitter e Instagram para ficar ligado então em tudo que rola no universo Geek em geral.

Sinopse da Parte Final

Após a presença opressiva de gafanhotos, uma força ainda maior está se atingindo cada membro de cada comunidade. Com as bandeiras de Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não há tempo para criar estratégias para os que estão na estrada. É uma corrida contra o tempo para se manter vivo e extrair aqueles que ainda vivem em Commonwealth antes que Hornsby (Josh Hamilton) possa executar sua vingança.

Dentro de Commonwealth, o artigo de Connie (Lauren Ridloff) criou mais caos do que o planejado. Ao expor a corrupção de Pamela Milton (Laila Robbins), sua esperança de criar uma vida melhor e mais igualitária para todos pode colocar tudo em risco. Com a grande dívida que nosso grupo tem e nenhum outro lugar viável para morar, simplesmente sair nunca foi uma opção. Mas se o próximo passo falhar, ficar também não será uma opção.

O que eles estão prestes a embarcar só atrairá mais perigo com grandes consequências. O relógio está correndo para nossos heróis dentro de Commonwealth também. À medida que cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre? A luta por um futuro continua a ser exasperada pela sinistra população de walkers. Nem todos sobreviverão, mas para alguns, os mortos-vivos continuam vivos.

https://www.youtube.com/watch?v=IZlAT9CMogc