A tecnologia chegou e avançou para facilitar nosso dia a dia, seja no trabalho ou casualmente. Porém não é mistério que o excesso dela pode causar muitas brigas e discussões.
Em uma pesquisa realizada pela Kapersky Lab, foi relatado que 80% dos casais discutem constantemente por conta da tecnologia.
O uso excessivo do celular durante uma relação pode levar a discussões por diversos motivos, como falta de atenção, falta de apoio, interpretação errada de mensagens e emojis ou até mesmo em utilizar o celular do parceiro sem o consentimento dele.
Na pesquisa, relatou-se um número agravante de compartilhamento de senhas de celular, ou seja, diversos casais sabem as senhas dos parceiros, fazendo com que aconteça acessos indevidos e invasão de privacidade.
Entre os entrevistados, 50% confirmaram que compartilham as senhas e combinações de desbloqueio do parceiro.
Outros 26% declararam que armazenam conteúdos íntimos nos celulares do companheiro.
Também perguntaram para os entrevistados sobre as reações e atitudes que tomam então após notarem que o parceiro recebeu alguma mensagem no celular. Cerca de 3% admitiram que ultrapassam os limites de privacidade para usar o celular do parceiro sem ele saber para conferir as mensagens.
Aproximadamente um terço dos entrevistados declararam que espionam os passos do parceiro através das redes sociais.
Curtiu ?
Então nos siga no Facebook, Twitter e Instagram para ficar ligado em tudo que rola no universo Geek em geral.